Notícias

ETICS com Redes de fibra de vidro Viplás®, uma referência de Qualidade
Notícias

ETICS com Redes de fibra de vidro Viplás®, uma referência de Qualidade

A Vimaplás continua a desafiar o mercado da Construção com as suas redes de fibra de vidro para o Sistema ETICS, pois têm a mais elevada garantia de qualidade do mercado Português: a Homologação pelo LNEC.

As redes de fibra de vidro Viplás® não só cumprem os requisitos normativos da ETAG004, como também são as únicas redes de fibra de vidro para ETICS a certificar a sua qualidade através da Homologação pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Além da parceria exclusiva com o gigante Saint Gobain, a Vimaplás é também o único produtor de redes de fibra de vidro da Península Ibérica. A vasta experiência no mercado dedicado ao ETICS e as parcerias estratégicas que desenvolveu ao longo de muitos anos, permitem à Vimaplás destacar-se quando o cliente procura Qualidade e Garantias.

A redes de fibra de vidro Viplás® são utilizadas para melhorar a resistência à fendilhação dos revestimentos de paredes, quer por constituir um reforço, levando o revestimento a funcionar como um compósito, quer pela sua capacidade de redistribuição das tensões, reduzindo o efeito de concentração de tensões nas eventuais fendas da base (efeito de ponte).

Ao aumentar consideravelmente a resistência à fendilhação do revestimento, as redes de fibra de vidro Viplás®, permitem que este cumpra com maior eficácia a função de estanquidade da parede em sistemas de Isolamento Térmico, rebocos tradicionais e não tradicionais.



Leia todo o artigo em: http://www.apcmc.pt/wp-content/uploads/obras_115.pdf